Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

Conheça os "Artistas Gospel" que já se divorciaram

Publicada em 04 de Abril de 2013 às 21h52 Versão para impressão

Não é de hoje que o divorcio é algo comum na sociedade, mas dentro da igreja, isso tem se tornado uma constante desde o final da decada de noventa.
Nos últimos meses, alguns dos principais icones da música gospel, tem sido um belo exemplo de que a prática do divorcio, está alcançado um patamar de "Normalidade" entre o "Povo de Deus".
Entre os casos de separação mais recentes, está o caso da cantora e Deputada Federal Lauriete.
A cantora se separou recentemente do pastor Reginaldo almeida, Um divorcio marcado por escândalos e até um triangulo amoroso envolvendo o Senador Magno Malta.
Recém separada de Reginaldo, A cantora oficializou o novo casório com Malta, na semana passada.

O cantor Kleber Lucas também faz parte dessa lista, e é um dos mais experientes.
O pastor e cantor já está experimentando o seu terceiro casamento.
Na última sexta-feira (21) o pastor e cantor Kleber Lucas se casou com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador Romário.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o jornal Extra a assessoria do cantor confirmou a informação nesta quarta-feira sem informar onde aconteceu a cerimônia.

Em sua página no Facebook a noiva postou uma foto dela vestida de branco e com o buquê de flores enquanto alguns amigos comentaram no Twitter que estavam indo para o casório.

Kleber Lucas está divorciado de Luciana Costa desde 2008. O cantor tem dois filhos. Já Danielle tem uma filha com o ex-jogador.

O casal passou a lua de mel em Búzios, já que ele está em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Profeta da Esperança”.

Este é o terceiro casamento de Kleber Lucas.



Outro casal que se separou recentemente, era formado pela cantora Vanilda Bordiere e o produtor musical, Melk Carvalhedo.
Os motivos da separação são basicamente os mesmos, segundo a industria da fofoca; Traição.



Fonte: ofuxicogospel  |  Edição: Redação
• COMENTE PELO FACEBOOK

• NOTICIAS RELACIONADAS

• COMENTÁRIOS (6)

  • 11/04/2014 às 00h20

    NEM TODOS QUE SÃO CHAMADOS, SÃO ESCOLHIDOS. PROFESSAR A FÉ EM CRISTO MUITOS O FAZEM, MAIS SERVIR A CRISTO E VELAR PELA SUA PALAVRA, SÃO POUCOS. ELES VIVEM UMA FALSA ALEGRIA, NO FINAL DE TUDO QUANDO VIER A JUSTIÇA, CONHECERÃO DE FATO A MÃO PODEROSA DO SENHOR.

    JORGE, Recife-PE
  • 26/02/2014 às 18h17

    A PALAVRA DE DEUS DIZ:QUE NO FINAL DOS TEMPOS VIRÃO TEMPOS TRABALHOSOS..... HOMENS AMANTES DE SÍ MESMO... ENTÃO É MISTER VIR OS ESCANDALOS.. MAS AÍ DE KEM VEM OS ESCANDALOS CADA UM DARÁ CONTA DOS SEUS ATOS!!ENTÃO KE POSSAMOS VIGIAR AMÉM!!!

    POLLYANNA BRANDÃO, Cuiabá-MT
  • 16/12/2013 às 08h16

    ATENÇÃO ELEITORES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, PRINCIPALMENTE EVANGÉLICOS: EM 2014 NÃO VOTEM NEM NA DEPUTADA LAURIETE E NEM NO SENADOR MAGNO MALTA: ELES NÃO POSSUEM MAIS MORAL PRA DEFENDER AS NOSSAS FAMÍLIAS POIS ACABARAM COM SUAS FAMÍLIAS PRA FICAREM JUNTOS ! E PASTORES QUE PERMITEM ESTES ADÚLTEROS EM SEUS PÚLPITOS, TENHAM CUIDADO COM O JUÍZO DE DEUS POIS ELE É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTIÇA !

    Luiz Neto, Taguatinga-DF
  • 13/09/2013 às 01h07

    Tenho plena consciência de que a vida a dois se não for bem assessorada por ambas as partes o desgaste será inevitável!Porém, é necessário que se identifique o mais rápido possível onde esta havendo infiltrações no relacionamento para que possa haver maturidade e humildade a fim de se ter um diálogo, que é uma das colunas de sustentação de um casamento!Mas se houver orgulho de uma ou de ambas as partes fica muito complicado e Deus não tem nada haver com isto até porque segundo a sua palavra a responsabilidade é pessoal!É assunto delicadíssimo o divórcio e há muitos casamentos que poderiam ser salvos mas abriram mão por egocentrismo e que com certeza darão conta a Ele!Muitos estão brincando de se casar, principalmente os evangélicos!O mais interessante é que há pessoas que não são servas de Deus, e que dão um exemplo de compromisso e fidelidade!Cada um sabe de si!Mas fica esta reflexão!E agora?

    alberto, Rio de Janeiro-RJ
  • 06/09/2013 às 09h33

    não sei qual é o exemplo que esse povo que fala tanto em deus estão dando

    SHEILA MARIA NOGUEIRA DOS SANTOS, Angra dos Reis-RJ
  • 01/09/2013 às 17h36

    Q exemplo essas pessoas stao dando.!!!!q decepcao da cantora lauriete isso eh uma vergonha p o povo evengelico.

    neia, Parauapebas-PA
Comentário

Comente

Faça sua doação ao Urucui Gospel