Você está navegando por: Notícias Gospel
Assine o nosso Feed de Gospel

Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme

Publicada em 08 de Abril de 2013 às 19h15 Versão para impressão

Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

» Siga-nos no Twitter

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

O novo filme de Stallone, Rocky Balboa, é o mais recente filme e o último capítulo na série de filmes “Rocky”, refletindo a convicção do ator de que a vida é sobre seguir Cristo, não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar católico, um lar cristão, e ia para escolas católicas e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

A primeira atuação de Stallone do personagem “Rocky” em seu roteiro do mesmo nome rendeu ao filme um Oscar em 1976.
Fonte: gospelmais  |  Edição: Redação
• COMENTE PELO FACEBOOK

• NOTICIAS RELACIONADAS

• COMENTÁRIOS (20)

  • 16/08/2014 às 23h31

    Desejo á você que Deus te ilumine á cada manhã, me alegro em saber que está servindo um Deus tão maravilhoso, o único Deus que nos entende, consola, fortalece, e nos dá a vida eterna! Enfim nos ama com amor incondicional... Fica firme ele te ama, ele te vê, e te entende, somos mais que vencedores em Cristo!!!

    Michelli Alves de Carvalho, Rio Negrinho-SC
  • 20/07/2014 às 11h38

    Deus te abençoe, continui firme , so um detali, nunca se desvie da palavra de DEUS porque essa sim e fiel e verdadeira!

    Daniel Nascimento Souza, Uberlândia-MG
  • 20/07/2014 às 07h30

    que deus te abençoe grandemente por sua escolha escolher ter jesus no coraçao e maravilhoso;ter a certeza da salvaçao de sua alma;fico muito feliz por sua vida.fique na paz de cristooo

    marcia daniela, Santa Rita do Sapucaí-MG
  • 11/03/2014 às 01h42

    felicidades meu amado sempre gostei de voce e muito mais agora .fica firme com Deus ele é maravilhoso te amo amado irmão beijo

    sandra, Suzano-SP
  • 10/03/2014 às 10h54

    que deus continue le abençoando voce e sua família sempre abraços

    jose lucio da silva, São Caitano-PE
  • 31/10/2013 às 20h21

    Que deus te abençoe por que voçê é inportante para deus

    Fernando Lucas Cordeiro, Salete-SC
  • 31/08/2013 às 19h58

    fique na paz imao sylvester stallone que deus em cristo jesus continui abençoando a voce e sua familia

    manoel isaias, Ouro Branco-MG
  • 06/08/2013 às 13h26

    Olha é a maior alegria saber que essa alma aceitou o Senhor Jesus Cristo,tem coisa melhor que vc entregar a sua vida para o mestre aquele que deu a vida por você,aquele que te ama,o amor de Deus é um amor incondicional,a festa está grande lá nos céus,os anjos estão festejando pela sua vida Amém!

    maristela garcia carpi do nascimento, Limeira-SP
  • 30/07/2013 às 10h56

    Fiquei muito alegre em lê essa notícia.Deus continua te abençoando,e que você possa levar a palavra de transformação para as pessoas que precisam de JESUS...

    valeria, Japeri-RJ
  • 29/07/2013 às 23h40

    É louvável a coragem que ele teve em admitir que se converteu e outra coisa Stallone ele tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, pois um homem sem Jesus Cristo: ele pode ter tudo nesse mundo mais diante de DEUS ele não passa de um mendigo, e graças a misericórdia de DEUS ele teve tempo de se converter. enquanto milhares de pessoas morrem sem ter essa oportunidade! assim como vcs que estão lendo esses comentários se convertam enquanto é tempo. isaías 55.6 (buscai ao senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto. Fiquem na paz.

    Everaldo, Camaragibe-PE
  • 27/06/2013 às 23h13

    Chega uma grana nele que ele volta a dar socos e chutes à torto e a direita, tá nessa por que tá caidasso, quer fazer sucesso como o Arnold? vira governador...kkkkkkkkk

    Edson Antunes, Niterói-RJ
  • 26/05/2013 às 14h38

    Fiquei feliz de saber que o Stallone se rendeu pra Jesus,não gosto do seus filmes,mas tenho carinho por ele.

    Diva, Paranapanema-SP
  • 26/05/2013 às 02h12

    jesus e maravilhoso...

    juarez paulo, Santa Luzia-MG
  • 21/05/2013 às 20h10

    É ISSO AI IRMÃO FIQUE FIRME VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO DEUS QUE O ABENÇOE GRANDEMENTE

    MOISÉS DE SOUSA, São Paulo-SP
  • 16/05/2013 às 21h08

    glorias a Deus porque ele e o heroi dos herois e Rei dos reis!

    Jorge lima , Niterói-RJ
  • 07/05/2013 às 13h29

    sempre fui fã de stallone e seus filmes, graças a Deus que ele agora tem um tempo para meditar nas grandiosas obras e transformações que Deus pode fazer no interior do homem, vamos sempre orar por ele e sua familia, e rocky pra mim, me ajudou muito a me tornar um homem melhor e não baixar a cabeça diante de desafios gigantes. parabens SLY como chamam seus fãs e amigos.

    Edglay Wainy, Natal-RN
  • 03/05/2013 às 16h36

    aleluia, /manos/.

    maccoy, Blumenau-SC
  • 03/05/2013 às 00h48

    Oque eu posso dizer e que todos do meio artistico deveriam seguir o exemplo dele,,pois Jesus quer todos nos salvos,,oro a Deus que possam ter um encontro com meu DEUS...

    SILVESTRE SILVA, Suzano-SP
  • 01/05/2013 às 13h10

    que bom que ele se sauvou a tempo creio que ele vai ter muitas vitorias em sua vida

    bruno, Palotina-PR
  • 09/04/2013 às 12h44

    O Cristo que veio ao mundo como filho do homem, converteu magistrados e reis, pequenos e grandes, do débil ao viril, do pequeno ao grande, do formidavél ao que nao tem parecer nem formosura; continua ainda hoje fazendo as obras do Pai, salvando, libertando, curando, batizando no Espirito Santo... pois "Ele é o mesmo" (Hb. 13:8). "imultável" (Ml 3:6 a). virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também (Jo 14:3). Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. (At 1:11). E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta (Mt 25:10). Prepara-te!

    Alex P Lima, Belo Horizonte-MG