Você está navegando por: Notícias Gospel
Assine o nosso Feed de Gospel

Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme

Publicada em 08 de Abril de 2013 às 19h15 Versão para impressão

Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

» Siga-nos no Twitter

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

O novo filme de Stallone, Rocky Balboa, é o mais recente filme e o último capítulo na série de filmes “Rocky”, refletindo a convicção do ator de que a vida é sobre seguir Cristo, não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar católico, um lar cristão, e ia para escolas católicas e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

A primeira atuação de Stallone do personagem “Rocky” em seu roteiro do mesmo nome rendeu ao filme um Oscar em 1976.
Fonte: gospelmais  |  Edição: Redação
• COMENTE PELO FACEBOOK

• NOTICIAS RELACIONADAS

• COMENTÁRIOS (24)

  • 16/08/2014 às 23h31

    Desejo á você que Deus te ilumine á cada manhã, me alegro em saber que está servindo um Deus tão maravilhoso, o único Deus que nos entende, consola, fortalece, e nos dá a vida eterna! Enfim nos ama com amor incondicional... Fica firme ele te ama, ele te vê, e te entende, somos mais que vencedores em Cristo!!!

    Michelli Alves de Carvalho, Rio Negrinho-SC
  • 20/07/2014 às 11h38

    Deus te abençoe, continui firme , so um detali, nunca se desvie da palavra de DEUS porque essa sim e fiel e verdadeira!

    Daniel Nascimento Souza, Uberlândia-MG
  • 20/07/2014 às 07h30

    que deus te abençoe grandemente por sua escolha escolher ter jesus no coraçao e maravilhoso;ter a certeza da salvaçao de sua alma;fico muito feliz por sua vida.fique na paz de cristooo

    marcia daniela, Santa Rita do Sapucaí-MG
  • 05/04/2014 às 16h08

    DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA, VCS SAO ESPECIAL PARA ELE, É MUITO LINDO O HOMEM E A MULHER QUE SERVE A DEUS SEM SER TIMIDO PQ JESUS NAO OLHOU PARA NOSSAS VERGONHAS QUANDO DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ DO CALVARIO, ELE NOS OLHOU COM OLHAR DE TERNURA E MISERICÓRDIA, E COMPAIXAO, PQ NOS AMA, ELE É NOSSO QUIA E NOSSO SALVADOR, GLÓRIAS A DEUS POR ESSA DECISÃO TAO LINDA QUE VC TOMOU STALLONE JESUS TE AMA, VAI EM FRENTE IRMÃO PQ DEUS É CONTIGO, NÓS TE AMAMOS NAO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS JA PERTENCE AO NOSSO REBANHO, QUE VAI MORAR NO CÉU LINDO CÉU, QUE TANTO AGUARDAMOS, AMEM, AMEM.

    maria soares, Foz do Jordão-PR
  • 31/03/2014 às 01h30

    AMADO IRMÃO ORE POR NÓS E ESTAREI ORANDO POR VÓS LINDO SEU TESTEMUNHO .QUE DEUS VOS ABENÇÕE GRANDIOSAMENTE .PAZ DO SENHOR JESUS

    Rute Cunha De Aquino, Lagamar-MG
  • 29/03/2014 às 23h07

    Eu sempre te adimirei pois sou seu FAM desde criança tenho ate seu nome na parede de meu quarto que pintei quando muleque

    Clebetil mendes, Picos-PI
  • 22/03/2014 às 23h49

    Parabéns meu amigo e irmão em Cristo Sylvester Stallone, por fazer parte desta grande família crista. Sou pastor batista e seu fã, pois, tenho assistido muitos dos seus filmes, inclusive no seu filme Rambo V, já estava desconfiando que Deus estava tocando em seu coração, quando você no filme ajudou aqueles missionários, a levarem a Palavra de Deus, em um lugar muito sangrento. Continuo sendo seu fã mais ainda e agora nós dois com todos os irmãos em Cristo, somos fãs e filhos do Deus Atíssimo através de Jesus Cristo. Deus seja louvado em sua vida, e se pudesse agora iria até sua cidade para lhes dar um abraço faterno. Agora você é o Rambo de Jesus e por isso quero lhes deixar dois versículos um em Josué 1:9 "Não te mandei Eu? Esforça-te, e tem bom ânimo. Não pasmes nem te espantes, porque o Senhor Teu Deus é contigo por onde quer que andares." e o outro versículo fica em Gálatas 2:20 "Estou crucificado com Cristo e já não vivo, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na Fé do Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" Estamos aqui no Brasil orando pelo irmão e toda sua familia.

    Misael Barbalho de Andrade, Recife-PE
  • 11/03/2014 às 01h42

    felicidades meu amado sempre gostei de voce e muito mais agora .fica firme com Deus ele é maravilhoso te amo amado irmão beijo

    sandra, Suzano-SP
  • 10/03/2014 às 10h54

    que deus continue le abençoando voce e sua família sempre abraços

    jose lucio da silva, São Caitano-PE
  • 31/10/2013 às 20h21

    Que deus te abençoe por que voçê é inportante para deus

    Fernando Lucas Cordeiro, Salete-SC
  • 31/08/2013 às 19h58

    fique na paz imao sylvester stallone que deus em cristo jesus continui abençoando a voce e sua familia

    manoel isaias, Ouro Branco-MG
  • 06/08/2013 às 13h26

    Olha é a maior alegria saber que essa alma aceitou o Senhor Jesus Cristo,tem coisa melhor que vc entregar a sua vida para o mestre aquele que deu a vida por você,aquele que te ama,o amor de Deus é um amor incondicional,a festa está grande lá nos céus,os anjos estão festejando pela sua vida Amém!

    maristela garcia carpi do nascimento, Limeira-SP
  • 30/07/2013 às 10h56

    Fiquei muito alegre em lê essa notícia.Deus continua te abençoando,e que você possa levar a palavra de transformação para as pessoas que precisam de JESUS...

    valeria, Japeri-RJ
  • 29/07/2013 às 23h40

    É louvável a coragem que ele teve em admitir que se converteu e outra coisa Stallone ele tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, pois um homem sem Jesus Cristo: ele pode ter tudo nesse mundo mais diante de DEUS ele não passa de um mendigo, e graças a misericórdia de DEUS ele teve tempo de se converter. enquanto milhares de pessoas morrem sem ter essa oportunidade! assim como vcs que estão lendo esses comentários se convertam enquanto é tempo. isaías 55.6 (buscai ao senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto. Fiquem na paz.

    Everaldo, Camaragibe-PE
  • 27/06/2013 às 23h13

    Chega uma grana nele que ele volta a dar socos e chutes à torto e a direita, tá nessa por que tá caidasso, quer fazer sucesso como o Arnold? vira governador...kkkkkkkkk

    Edson Antunes, Niterói-RJ
  • 26/05/2013 às 14h38

    Fiquei feliz de saber que o Stallone se rendeu pra Jesus,não gosto do seus filmes,mas tenho carinho por ele.

    Diva, Paranapanema-SP
  • 26/05/2013 às 02h12

    jesus e maravilhoso...

    juarez paulo, Santa Luzia-MG
  • 21/05/2013 às 20h10

    É ISSO AI IRMÃO FIQUE FIRME VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO DEUS QUE O ABENÇOE GRANDEMENTE

    MOISÉS DE SOUSA, São Paulo-SP
  • 16/05/2013 às 21h08

    glorias a Deus porque ele e o heroi dos herois e Rei dos reis!

    Jorge lima , Niterói-RJ
  • 07/05/2013 às 13h29

    sempre fui fã de stallone e seus filmes, graças a Deus que ele agora tem um tempo para meditar nas grandiosas obras e transformações que Deus pode fazer no interior do homem, vamos sempre orar por ele e sua familia, e rocky pra mim, me ajudou muito a me tornar um homem melhor e não baixar a cabeça diante de desafios gigantes. parabens SLY como chamam seus fãs e amigos.

    Edglay Wainy, Natal-RN
  • 03/05/2013 às 16h36

    aleluia, /manos/.

    maccoy, Blumenau-SC
  • 03/05/2013 às 00h48

    Oque eu posso dizer e que todos do meio artistico deveriam seguir o exemplo dele,,pois Jesus quer todos nos salvos,,oro a Deus que possam ter um encontro com meu DEUS...

    SILVESTRE SILVA, Suzano-SP
  • 01/05/2013 às 13h10

    que bom que ele se sauvou a tempo creio que ele vai ter muitas vitorias em sua vida

    bruno, Palotina-PR
  • 09/04/2013 às 12h44

    O Cristo que veio ao mundo como filho do homem, converteu magistrados e reis, pequenos e grandes, do débil ao viril, do pequeno ao grande, do formidavél ao que nao tem parecer nem formosura; continua ainda hoje fazendo as obras do Pai, salvando, libertando, curando, batizando no Espirito Santo... pois "Ele é o mesmo" (Hb. 13:8). "imultável" (Ml 3:6 a). virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também (Jo 14:3). Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. (At 1:11). E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta (Mt 25:10). Prepara-te!

    Alex P Lima, Belo Horizonte-MG