Apóstolo Valdemiro Santiago estaria planejando compra da RedeTV!, diz jornalista

Publicada em 27 de Outubro de 2013 às 01h20 Versão para impressão

O apóstolo Valdemiro Santiago estaria disposto a tentar de tudo para adquirir uma parte da RedeTV! e assim, evitar que a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) fique de fora dos canais de televisão aberta.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, depois que a Igreja Universal passou a ocupar os horários da Mundial na madrugada da Band, e de ter forçado Valdemiro a cobrir a proposta feita pelo bispo Edir Macedo pelos horários do canal Rede 21, também do grupo Bandeirantes.

O motivo pelo qual a Band abriu negociação com a Igreja Universal foram os sucessivos atrasos por parte da Mundial no pagamento dos valores relativos à locação.

“Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está tentando uma cartada desesperada para não desaparecer da televisão. A TV é meio pelo qual ele alcança mais fiéis e obtém mais dinheiro com o pagamento de carnês, boletos, desafios e campanhas de arrecadação – sem falar no dízimo”, escreveu Feltrin.

A proposta inicial de Valdemiro para a RedeTV! seria a aquisição de 20% das ações da emissora, o que garantiria ao menos seis horas diárias de programas da Igreja Mundial.



» Siga-nos no Twitter

Fonte: Gospel Mais  |  Edição: Redação
• COMENTE PELO FACEBOOK

• NOTICIAS RELACIONADAS

• COMENTÁRIOS (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

Faça sua doação ao Urucui Gospel